sábado, 5 de novembro de 2011

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
"Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus". (ARA) Deus não é Deus de obra inacabada - É preciso tempo para que algo seja concluído; muitas vezes nós somos julgados pelas pessoas ou também julgamos com base simplesmente no que nossos olhos físicos observam, entretanto somos orientados pela palavra a não julgarmos nada antes do tempo. Deus é o sábio oleiro que está trabalhando com o barro que somos nós e que lhe dará a forma como bem desejar; queiramos ou não estamos nesse processo e como esta escrito "como dirá o barro ao oleiro: o que fazes?" Todos nós bem sabemos que é o oleiro quem tem o poder sobre o barro e não o contrário. Ainda que no momento não compreendamos o trabalhar de Deus, podemos ter a certeza de que Ele fará o melhor. Há um propósito especifico para cada um de nós e é o Senhor Jesus quem conduz este processo. Portanto devemos ser pacientes no que se refere a outras pessoas e também no que se refere a nós mesmos. Todos nós estamos debaixo da soberania de Deus e conforme escreveu o autor aos hebreus dizendo: "Todos nós estamos debaixo da disciplina de Deus" e que não é para desmaiarmos durante este processo. Durante este processo devemos desenvolver a paciência e a esperança de que lá no final seremos um vaso para honra, pois é necessário que cumpramos o grande propósito do oleiro por excelência. Enquanto não é concluída a obra, devemos olhar para os outros e para nós mesmos como alguém que esta sendo trabalhado até que cheguemos a estatura do varão perfeito. Tiago escreveu para nós atentarmos à sua obra perfeita. Agindo dessa maneira teremos paz conosco mesmo e com as demais pessoas que também estão sendo trabalhadas e aperfeiçoadas.. Se você já atingiu um estágio mais avançado, lembre-se das palavra do apostolo Paulo: Aquele que é forte deve servir de suporte ao seu irmão. Alguém certamente precisa do seu ombro amigo e não de sua boca; sejamos benção na vidas daqueles que a nossa semelhança estão em processo de crescimento e desenvolvimento espirituais. Deus lhe abençoe em nome de Jesus!
====================================== ♥........♥.....♥: O profeta disse em Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Salmo 37:4 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”Filipenses 2:13 diz: “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.”É Deus quem coloca em nós o querer.Isaías 45:1–3: “Assim diz o SENHOR ao seu ungido;Amado(a), o que Deus te abrir, nunca mais se fechará. Deus vai, definitiva e eternamente, manter portas abertas para nossa vida.Eu creio que, quando Deus começou a dizer;“Vou abrir uma porta que ninguém pode fechar”, estava mostrando que essa porta está nos levando ao Trono de Deus. Isaías 58:11"O SENHOR te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam." Isaías 60:11 "As tuas portas estarão abertas de contínuo; nem de dia nem de noite se fecharão, para que te sejam trazidas riquezas das nações, e, conduzidos com elas, os seus reis." Termino com Provérbios 10:6. Eu amo esta palavra: "Sobre a cabeça do justo há bênçãos, mas na boca dos perversos mora a violência." Sobre a sua vida há bênçãos. Então, você será extraordinariamente abençoado. O seu futuro não será igual ao seu passado; será muito melhor. A fé traz extraordinários resultados. Sobre a cabeça do justo há bênçãos !!!!!!! AMÉM TOME POSSE TA TUA VITORIA HOJE. BJS E UM FORTE ABRAÇO FK NA PAZ...
♥........♥.....♥: A PAZ DO SENHOR JESUS! ''E JONATAS FEZ JURAR A DAVI DE NOVO, PORQUANTO O AMAVA; PORQUE O AMAVA COM TODO O AMOR DA SUA ALMA." (1 Sm 20.17) A HISTORIA DE DAVI E JONATAS ILUSTRA O VALOR DA AMIZADE. Apesar de Davi ser perseguido pelo insano rei Saul, ele tirava forças da sua amizade com o filho de Saul. O relacionamento deles era caracterizado pela confiança, compreensão e encorajamento. Como teria sido difícil para Davi suportar esta perseguição injusta sem o apoio de uma amizade alicerçada no Senhor. "E DISSE JONATAS A DAVI: VAI-TE EM PAZ, PORQUE NOS TEMOS JURADO AMBOS EM NOME DO SENHOR, DIZENDO: O SENHOR SEJA PERPETUAMENTE ENTRE MIM E TI E ENTRE MINHA SEMENTE E A TUA SEMENTE.(1 Sm 20.42). O TESTEMUNHO DE DAVI E JONATAS NOS LEMBRAM QUE PRECISAMOS NUTRIR AS AMIZADES QUE DEUS NOS DA'. Um amigo(a) é a primeira pessoa que aparece quando o mundo inteiro desaparece. Irmao(a)s, desejo do fundo do meu coracao que o teu mes de novembro seja repleto de muitas bencaos do Senhor na sua vida. ============================================================================== ♥........♥.....♥: A ultima palavra é de Deus!!!............. por isso espere...... a palavra Dele.... e não tome nenhuma decisão sem antes ouvir a voz Dele, seja ela pequena ou grandiosa, não se apresse... e espere Nele! aquiete o seu coração, e espere o agir de Deus ao seu favor. Não duvide da promessa de Deus! não se preocupe com nada. não diga; Eu não vou conseguir! porque você vai conseguir sim, em nome de Jesus! é só confiar e esperar, que Deus vai lhe dar a vitória prometida, você crê? Ainda que você esteja no limite das suas forças, confie.... ouça a Voz do Senhor, Ele vai falar com você. espere Deus fazer o mover das águas... ALELUIAS!!! para lhe dar a promessa que Ele lhe prometeu... quando Ele fala, Ele garante, e quando Ele promete, Ele cumpre. Não coloque as suas mãos onde Deus já colocou as mãos dele... Ele é teu advogado, teu patrão, teu juiz, ele é teu Pastor! Receba essa palavra! porque ela não chegou em vão na sua página ============================================================= ♥........♥.....♥:
Salmos 91 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. 1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. 2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. 3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. 5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, 6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. 7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. 10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. 13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. 15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. 16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. ** *Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías, 53, 4-5 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça; E calçados os pés na preparação do evangelho da paz; Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; Efésios, 6, 13-17 ========================================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário