quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O VALE DE BACA “Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos Átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus Altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua Casa; louvar-Te-ão continuamente. (Selá). Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.” (Salmos 84:1-7).




O VALE DE BACA
“Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos Átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus Altares, SENHOR dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Bem-aventurados os que habitam em tua Casa; louvar-Te-ão continuamente. (Selá). Bem-aventurado o homem cuja força está em Ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados. Que, passando pelo vale de Baca, faz dele uma fonte; a chuva também enche os tanques. Vão indo de força em força; cada um deles em Sião aparece perante Deus.” (Salmos 84:1-7).












Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10



Nenhum comentário:

Postar um comentário