terça-feira, 22 de novembro de 2011

Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: Mensagem a-paz-de-deus

Missão Primitiva Agape: Missão Primitiva Agape: Mensagem a-paz-de-deus: [TEAL] Já leu a Bíblia hoje? Comente e leia mais no Bíblia Diária! "Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o c...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10



-----------[RED]Lucas 12:13 Disse-lhe alguém dentre a multidão: Mestre, dize a meu irmão que reparte comigo a herança.
14 Mas ele lhe respondeu: Homem, quem me constituiu a mim juiz ou repartidor entre vós?
15 E disse ao povo: Acautelai-vos e guardai-vos de toda espécie de cobiça; porque a vida do homem não consiste na abundância das coisas que possui.
Interessante a resposta de JESUS ao homem que entre a multidão o interpelou para que intervisse na questão de sua herança.
JESUS deixa claro que O Reino de DEUS nada tem haver com questões financeiras - e se DEUS nos abençoa e supre as nossas mesas, não significa que O Céu vai ser reduzido a um banco, ou uma caderneta de poupança, muito menos que os anjos vão nos ensinar matemática financeira ou conduzir nossas finanças.
Dinheiro é coisa da terra - ($) Real não é moeda corrente no Céu.
Essa idéia de que DEUS está interessado em nossas posições financeiras, de que DEUS está interessado em encher a rua de nossa Igreja de carros do ano, sendo até motivo de orgulho para muitos pastores mercenários que se gabam de que os membros de suas Igrejas não tinham nem bicicleta, mas que agora tem "x" número de carros. E infelizmente muitas denominações estão como a Igreja de Laodicéia, estão enriquecidos, mas JESUS está do lado de fora, batendo e dizendo que são miseráveis, pobres, cegos e nus (Apocalipse 3:14 a seguir).
Essa maldita e desgraçada teologia da prosperidade que vai conquistando mais e mais pulpitos, porque até pessoas sinceras estão se vendendo, sucateando a Mensagem do Evangelho, abandonando a pureza Doutrinária só para não ver seus membros indo atrás de bonachões que oferecem melhores condições financeiras aos seus "fregueses" através de suas correntes mágicas, com amuletos ungidos que trarão boa sorte. Mas isso não é Evangelho. O Evangelho não visa bolso de ninguém, mas a alma do ser humano, O Evangelho não é para eu ficar rica na terra, mas para me fazer rica eternamente, através da riqueza incorruptível da Palavra de DEUS e da Presença do Eterno em minha vida.
Temos de deixar os lobos mercenários arrotando suas vantagens financeiras e perseguir o Verdadeiro Evangelho de Cristo, para que não andemos a passos largos pro inferno, fazendo das riquezas da terra nosso tesouro, pois nenhum coração pode suportar dois senhores (Mateus 6:24)
JESUS fez muitos milagres e foi assediado por pessoas com toda a sorte de problemas em suas vidas, mas DINHEIRO e posição social não teve realce no Ministério de CRISTO - Então temos de rever nossos conceitos de Igreja, nosso conceito de Evangelho e nosso conceito de vida com DEUS, que nada tem haver com prosperidade financeira, mas sim com uma vida piedosa e voltada para os tesouros do Céu e não para os tesouros da terra.
--------
A loucura da Idolatria.
Salmo
115:2 Por que perguntariam as nações: Onde está o seu Deus? 3 Mas o nosso Deus está nos céus; ele faz tudo o que lhe apraz. 4 Os ídolos
deles são prata e ouro, obra das mãos do homem. 5 Têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem; 6 têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram; 7 têm mãos, mas não apalpam; têm pés, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. 8 Semelhantes a eles sejam os que fazem, e todos os que neles confiam.


Num mundo de uma fé fácil, onde as pessoas estão desesperadas em busca de alguma resposta, de soluções mágicas para seus problemas – vale tudo. Vale acender uma vela pra um ídolo e outra pra outro – é tamanha a falta de direção deste mundo mal, onde a fé está mais naquilo em que se vê, sendo que isto não é fé – fé é a certeza de coisas que se esperam; convicção
naquilo em que NÃO SE VÊ (Hebreus 11:1). As pessoas querem
reivindicar reconhecimento de sua fé, querem ser aceitos uns pelos
outros, alegando preconceito, julgamento precipitado, falta de amor
quando na tentativa de salvar as suas pobres e infelizes almas, lhes
apresentamos NÃO NOSSAS CONVICÇÕES – mas a Palavra de DEUS.
O texto de Salmo revela a loucura que é se prostrar diante de uma imagem.
Não importa a significação que alegamos ter ela, uns se descupalm dizendo que é como a foto de um parente, ou coisas assim. Mas a loucura é estampada, quando deixamos de nos reportar ao Único DEUS verdadeiro, para dar mérito a uma infinidade de nomes, que na verdade são epresentados por imagens, nem sempre verdadeiras, produzidas com o interesse de manter cativa uma multidão de cegos com o título de devotos
religiosos de uma minoria que sobrevive da ignorância alheia.
A Bíblia diz que quem fabrica uma imagem e o que se prosta diante dela se torna como ela, mudo, cego, surdo, sem vida, sem condições de pensar, se torna um estúpido, se torna um tapado, sem condições mínimas de raciocínio, e na sua idolatria serão jogados no lado de fogo eterno (Apocalipse 21:8) preparado para o diabo e seus anjos (Mateus 25:41).
DEUS é ÚNICO e não divide a sua glória com mais ninguém, a mínima
investigação Bíblica com sincero desejo de aprender pode revelar a
Verdade para quem ama mais a DEUS do que a religião, pois a religião é
temporal, se perde assim que perdemos o fôlego de vida, mas DEUS é
eterno, e somente a fé nos DEUS verdadeiro perpetuará nossa vida após a
morte.
Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.

Isaías 42:8
-------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário