quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Luz da palavra de Deus: rádio: Vende-se este Apartamento,que fica no Centr...

Luz da palavra de Deus: rádio: Vende-se este Apartamento,que fica no Centr...: rádio: Vende-se este Apartamento,que fica no Centro de CH... : Entre em contato com nosso msn para mais informações radiocantinhodoamordedeu...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]]

Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...”
Deus te diz: “Eu guio seus passos”
(Proverbios 3: 5-6)

Quando dizes: “É impossível...”
Deus te diz: “Tudo é possível”
(Lucas 18: 27)

Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...”
Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei”
(Atos 13: 5)

Quando dizes: “Eu não posso fazer...”
Deus nos diz: “Tudo podes fazer”
(Filipenses 4: 13)

Quando dizes: “Não mereço perdão......”
Deus te diz: “Eu te perdôo”
( I João 1: 9 – Romanos 8: 1 )

Quando dizes: “Tenho medo...”
Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...”
(Isaías 41: 10)

Quando dizes: “Estou muito cansado...”
Deus te diz: “Eu te farei descansar”
( Mateus 11: 28-30 )

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...”
Deus nos diz: “Eu te amo”
(João 3: 16 – João 13: 34)

Quando disser: “Não sei como seguir...”
Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32
=======================================================================================================

O SOL VAI VOLTAR A BRILHAR NA SUA VIDA...
AS ESTRELAS VÃO VOLTAR A TE ILUMINAR
A TRISTEZA VAI CORRER DO TEU OLHAR
AS LÁGRIMAS DEIXARÃO DE CAIR DOS TEUS OLHOS
A ALEGRIA VAI BATER NA SUA PORTA
A PAZ E HARMONIA VÃO MORAR DENTRO DO TEU LAR
A HUMILHAÇÃO SE TORNARÁ EM VITÓRIA
OS CÉUS PRA VC VÃO SE ABRIR E SERÁ
DERRAMADO SOBRE A TUA VIDA CHUVA DE BENÇÃOS
NENHUM MAL CONTRA VC VAI PREVALECER
A INVEJA VAI SERVIR DE ESCADA PARA TUA GRANDE VITÓRIA
O AMOR DE CRISTO SERÁ ACESO EM TEU CORAÇÃO
VC TERÁ UM CORAÇÃO PERDOADOR
O FRACASSO VAI CORRER DA TUA TRAJETÓRIA DE VIDA
NO MOMENTO DE FRAQUEZA TU SERÁS FORTE COM DEUS
NO MOMENTO DE CHORO DEUS VAI TE CARREGAR NO COLO
NO MOMENTO DE SOLIDÃO DEUS ESTARÁ CONTIGO
DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA SOCORRO
BEM PRESENTE NA TRIBULAÇÃO.
MEDITE
EM SALMOS 121: "ELEVO MEUS OLHOS PARA OS MONTES, DE ONDE ME VIRÁ O
SOCORRO? O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA."
==========================================================================================================================================
A palavra do Senhor nos fala em salmos 9 vers. 9 e 10:
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio nos tempos de angústia.
E em ti confiarão os que conhecem o teu nome, porque tu Senhor nunca desamparastes os que te buscam.
Esta
palavra nos exorta a confiar no Senhor qualquer que seja a
situação, pois Jesus perguntou ao cego : O que queres que eu te faça?
E o cego respondeu: que eu possa ver. E pela fé ele viu...
Nesta noite ele te pergunta: O que queres que eu te faça?
Fale com ele, Ele ainda é o mesmo, aí vc me diz: Eu estou na fornalha aquecida 10 vzs mais. Aí eu te digo:
Assim como ele foi com Mezaque,Sadraque e Abedenego na fornalha,
ele não evitou que eles entrassem, mais foi com eles.
E nenhum fio de cabelo foi queimado, sabe porque??
Porque com eles estava o quarto homem, Jesus de Nazaré, e eles sairam ilesos, sabe porque??
Por causa de uma pequena palavra : Fé!!!
Os
problemas e dificuldades vem em nossas vidas para perdemos a fé, mais
nós não somos daqueles que retrocedem e não perderemos a fé.
Seja forte, olhe para cima e creia que vc não está sozinha(o).
Aquele que até o vento e o mar obedecem está contigo...
Ele não te esqueceu...e quem te viu chorando, vai te ver sorrindo,
Quem te viu perdendo, vai te ver vencendo..
Quem te viu caido, triste e humilhado..vai te ver de pé e por Deus exaltado..
Quem te viu chorando em sofrimento e dor...Olha pra vc e vê um vencedor...
===================================================================================
O bom lutador, não desiste da batalha, mas ganha fôlego,
E retoma o ânimo para a guerra...
Então não desista nunca de lutar!!! E nem dos seus sonhos...
Porque ao cansado, Ele dá força para lutar...
Ao abatido, Ele dá ânimo para vencer...
Ao triste, Ele dá alegria de viver...
Esteja preparado para a vitória gigantesca que está por vir.
O Senhor do Exércitos está contigo,
E não permitirá que sejas provado além de tuas forças.
Continue de pé, firme e esperançoso de que o D'us que te escolheu,
É o mesmo D'us que te capacita, te toma pelos seus braços e te diz:
"NÃO TEMAS, PORQUE EU TE REMI, CHAMEI-TE PELO TEU NOME, TU ÉS MEU." (Is 43:1).
Força, meu irmão(a), teu alvorecer está próxima...ISAIAS CP:41:13 AMÉM.
Responder | 929 participantes e 2 respostas nesta conversa
apagar 18:47 (2½ horas atrás)
Pastor Vicente:
ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS..........

No dia em que eu te escolhi. Estendi a minha mão para ti e a sua descendência. E me fiz conhecer. Levantei a minha mão para ti guardar e te abençoar. Todos os dias de sua vida, dizendo: Eu sou o SENHOR teu DEUS. O cetro do ímpio não permanecerá sobre a sorte dos justos, para q o justo não estenda a mão à iniquidade. E tu saberás que eu estou contigo. E que eu sou o SENHOR, e que não há outro além de mim. tu e sua casa não serão mais derotado, no lugar de vergonha, dupla honra. Assim diz o SENHOR. Que te criou e te formou desde o ventre de sua mãe. Eu te ajudo! eu te esforço Não temas, os que se levantam contra ti e contra sua casa envergonhados e confundidos ficarão. Porque eu sou poderoso para salvar e, operando eu quem impedirá? Porque tu és a quem eu escolhi. Por isso digo não temas. E há de glorificar mais uma vez. SÓ O SENHOR É DEUS? TENHA FÉ! E CRER!

2 comentários:

  1. Teve José um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais. E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado: Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho. Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras. E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim. E contando-o a seu pai e a seus irmãos, repreendeu-o seu pai, e disse-lhe: Que sonho é este que tiveste?
    --------------------------------------



    Porventura viremos, eu e tua mãe, e teus irmãos, a inclinar-nos perante ti em terra? Seus irmãos, pois, o invejavam; seu pai porém guardava este negócio no seu coração. E seus irmãos foram apascentar o rebanho de seu pai, junto de Siquém. Disse, pois, Israel a José: Não apascentam os teus irmãos junto de Siquém? Vem, e enviar-te-ei a eles. E ele respondeu: Eis-me aqui. E ele lhe disse: Ora vai, vê como estão teus irmãos, e como está o rebanho, e traze-me resposta. Assim o enviou do vale de Hebrom, e foi a Siquém. E achou-o um homem, porque eis que andava errante pelo campo, e perguntou-lhe o homem, dizendo: Que procuras? E ele disse: Procuro meus irmãos; dize-me, peço-te, onde eles apascentam. E disse aquele homem: Foram-se daqui; porque ouvi-os dizer: Vamos a Dotã. José, pois, seguiu atrás de seus irmãos, e achou-os em Dotã. E viram-no de longe e, antes que chegasse a eles, conspiraram contra ele para o matarem. E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador-mor! Vinde, pois, agora, e matemo-lo, e lancemo-lo numa destas covas, e diremos: Uma fera o comeu;

    ----------------------------------------
    e veremos que será dos seus sonhos. E ouvindo-o Rúben, livrou-o das suas mãos, e disse: Não lhe tiremos a vida. Também lhes disse Rúben: Não derrameis sangue; lançai-o nesta cova, que está no deserto, e não lanceis mãos nele; isto disse para livrá-lo das mãos deles e para torná-lo a seu pai. E aconteceu que, chegando José a seus irmãos, tiraram de José a sua túnica, a túnica de várias cores, que trazia. E tomaram-no, e lançaram-no na cova; porém a cova estava vazia, não havia água nela. Depois assentaram-se a comer pão;

    ResponderExcluir
  2. Como a Bíblia apresenta Jesus Cristo?


    Os títulos, nomes e atributos de Jesus são inerentes à Sua Divindade e missão.

    Vejamos:

    •Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz (Is 9.6)
    •Porta e Pastor (Jo 10.10)
    •Luz do mundo (Jo 8.12)
    •Caminho, Verdade e Vida (Jo 14.6)
    •Libertador (Jo 8.36)
    •Videira Verdadeira (Jo 15.l)
    •Ressurreição e Vida (Jo 11.25)
    •Adão (1 Co 15.45)
    •Advogado (1 Jo 2.1)
    •Alfa e Ômega (Ap 1.8; 22.13)
    •Amém (Ap 3.14)
    •Apóstolo da nossa confissão (Hb 3.1)
    •Autor da Salvação (Hb 2.10)
    •Autor da Vida (At 3.15)
    •Autor e Consumador da Fé (Hb 12.2)
    •Bem-aventurado e único soberano (1 Tm 6.15)
    •Braço do Senhor (Is 5.19; 53.1)
    •Cabeça da Igreja (Ef 1,22)
    • Chefe (Is 55.4)
    •Consolação de Israel (Lc 2.25)
    •Cordeiro de Deus (Jo 1.29)
    •Criador (Jo 1.3)
    •Cristo de Deus (Lc 9.20)
    •Desejado de todas as nações (Ag 2.7)
    •Deus bendito (Rm 9.5)
    •Deus Unigênito (Jo 1.18)
    •Deus (Is 40.3)
    •Emanuel (Is 7.14)
    •Eu Sou (Jo 8.58)
    •Filho Amado (Mt 12.18)
    •Filho de Davi (Mt 1.1)
    •Filho de Deus (MT 2.15)
    •Filho do Altíssimo (Lc 1.32)
    •Filho do Homem (Mt 8.20)
    •Filho do Deus Bendito (Mc 14.61)
    •Glória do Senhor (Is 40.5)
    •Grande Sumo Sacerdote (Hb 4.14)
    •Guia (Mt 2.6)
    •Herdeiro de todas as coisas (Hb 1.2)
    •Homem de dores (Is 53.3)
    •Imagem de Deus (2 Co 4.4)
    •Jesus de Nazaré (Mt 21.11)
    •Jesus (Mt 1.21)
    •Juiz de Israel (Mq 5.1)
    •Justiça nossa (Jr 23.6)
    •Justo (At 7.52)
    •Leão da Tribo de Judá (Ap 5.5)
    •Legislador (Is 33.22)
    •Mediador (1 Tm 2.5)
    •Mensageiro da Aliança (Ml 3.1)
    •Messias, o Ungido (Dn 9.25, Jo 1.41)
    •Nazareno (Mt 2.23)
    •Nossa Páscoa (1 Co 5.7)
    •Pão da Vida (Jo 6.35)
    •Pai Eterno (Is 9.6)
    •Pastor e Bispo das Almas (1 Pe 2.25)
    •Pedra Angular (Sl 118.22)
    •Poderoso de Jacó ( Is 60.16)
    •Poderoso Salvador (Lc 1.69)
    •Precursor (Hb 6.20)
    •Primogênito (Ap 1.5)
    •Príncipe dos Pastores (1 Pe 5.4)
    •Princípio da Criação de Deus (Ap 3.14)
    •Profeta (Lc 24.19)
    •Raiz de Davi (Ap 22.16)
    •Redentor (Jó 19.25)
    •Rei dos reis (1 Tm 6.15)
    •Rei dos santos (Ap 15.3)
    •Rei dos Judeus (Mt 2.2)
    •Rei dos séculos (1 Tm 1.17)
    •Rei (Zc 9.9)
    •Renovo(Is 4.2)
    •Resplandecente Estrela da Manhã (Ap 22.16)
    •Rocha (1 Co 10.4)
    •Rosa de Sarom (Ct 2.1)
    •Santo de Deus (Mc 1.24)
    •Santo de Israel(Is 41.14)
    •Santo servo (At 4.27)
    •Santo (At 3.14)
    •Semente da mulher (Gn 3.15)
    •Senhor da glória (1 Co 2.8)
    •Senhor de todos (At 10.36)
    •Senhor Deus (Is 26.4)
    •Senhor dos senhores (1 Tm 6.15)
    •Siló (Gn 49.10)
    •Soberano dos reis (Ap 1.5)
    •Sol da justiça (Ml 4.2)
    •Sol nascente (Lc 1.78)
    •Testemunha fiel (Ap 1.5)
    •Testemunho (Is 55.4)
    •Todo-Poderoso (Ap 1.8)
    •Verbo de Deus (Ap 19.13)
    •Verbo (Jo 1.1)
    •Verdade (Jo 1.14)
    •Doador do Espírito Santo (Mt 3.11)
    •Primeiro e Último (Is 41.4)
    •Fundamento da Igreja (Mt 16.18)
    •Onipresente, Onipotente e Onisciente (Ef 1.20-23; Ap 1.8; Jo 21.17)
    •Santificador (Hb 2.11)
    •Mestre (Lc 21.15)
    •Inspirador dos profetas (1 Pe 1.17)
    •Supridor de Ministros à Igreja (Ef 4.11)
    •Salvador (Tt 3.4-6)

    ResponderExcluir