terça-feira, 11 de outubro de 2011

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. 2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. 3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. 4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. 5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, 6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. 7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. 8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. 9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, 10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. 11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. 13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. 14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. 15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. 16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS !

NUNCA MAIS DIREI “Eu não posso” pois
Tudo posso naquele que me fortalece!
(Filipenses 4:13)

NUNCA MAIS DIREI “Que não tenho”
pois O meu Deus, segundo a sua riqueza em glória,
há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades!
(Filipenses 4:19)

NUNCA MAIS DIREI Que tenho medo
porque Deus não nos tem dado espírito de covardia,
mas de poder, de amor, e de moderação!
(2ª Timótio 1:7)

NUNCA MAIS DIREI “Que tenho dúvidas ou falta de fé”,
porque Eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um!
(Romanos 12:3)

NUNCA MAIS DIREI “Que sou fraco”,
porque junto comigo “o Senhor é a fortaleza da minha vida!
(Salmo 27:1)
e O povo que conhece ao meu Deus se tornará forte e ativo!
(Daniel 11:32)

NUNCA MAIS DIREI Que Satanás tem supremacia em minha vida,
porque Maior é aquele que está em mim
do que aquele que está no mundo!
(João 4:4)

NUNCA MAIS DIREI Que estou derrotado
porque Deus em Cristo sempre me conduz em triunfo
 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto”. Rm 8.28

Olhe para Jesus no meio de cada tempestade, pois muito te será revelado; a tua vida será enriquecida, quando descobrir o verdadeiro significado espiritual por detrás de cada situação; veja em cada uma delas uma oportunidade de avanço na caminhada cristã e não aborte o processo de Deus em sua vida.

Não tente compreender o inesperado, mas simplesmente entrega cada momento nas mãos de Jesus e adore-o no meio delas. A iluminação virá, quando o teu coração estiver totalmente entregue e submisso ao Senhor!

Lembre-se das palavras de Jesus dirigidas a Pedro: “O que faço agora você não entende, mas depois você terá plena compreensão”

Não se deixe levar pelo raciocínio humano, mas simplesmente se deixe levar pela fé naquele que lhe disse: “Quem me segue não andará em trevas, mas terá a Luz da vida. A verdadeira fé sempre será desafiada, mas também sempre trará o regozijo da recompensa vinda dos céus.UMA OTIMA SEMANA NA GRAÇA E PAZ DO SENHOR JESUS







Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário