terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: Missão Primitiva Agape: CUIDADO COM OS FALSOS PROF...

Luz da palavra de Deus: Missão Primitiva Agape: CUIDADO COM OS FALSOS PROF...: Missão Primitiva Agape: CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS !!! : CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS !!! “Acautelai-vos, porém, dos falsos profeta...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
*******************************************













Assim diz o Senhor! E porei a chave da vitória
sobre suas mãos, e abrirá, e ninguém fechará; e fechará, e ninguém
abrirá. E te colocarei em um monte alto, e ali haverá ribeiros e
correntes de águas, assim te digo! Em lugar do espinheiro crescerá a
faia, e em lugar da sarça crescerá a murta! Porém vós comereis da minha
riqueza, e na sua glória vos gloriareis. Habitarás nas alturas, as
fortalezas das rochas serão o seu alto refúgio, o seu pão lhe será dado,
as suas águas serão certas, não temas, creia somente porque já vem
vindo o dia que Eu te exaltarei e mostrarei a diferença entre ti, que me
serve e aquele que não me serve, te digo Eu fartarei a vossa casa de
toda provisão de bênçãos e a alegria será completa sobre a sua vida.
Jesus vai fazer algo novo, esqueça o passado, tire o temor do coração e
veja DEUS operando
***********************************
Quando uma pessoa é escolhida por DEUS,
ela traz uma marca, que não passa despercebida.
É igual a um perfume bom, que alguém passa e
exala muitas vezes, não se comenta, mas a
curiosidade nos faz querer saber o nome da
fragrância. Assim somos nós, quando DEUS nos
marca com algo especial, muitos querem saber
o segredo. E por que eu? Ou você? Vão querer
copiar, mas não dá, o segredo está escondido
no coração de DEUS, e existem detalhes em nós,
que é só nosso! E o preço que se paga por isto?
Muitas vezes dolorido, falta de compreensão,
privações, inveja e o inimigo vai tentar usar as
armas que puder pra tentar nos neutralizar, mas
isto não é nada diante da grandeza de DEUS nas
nossas vidas. Se o selo de fidelidade DELE estiver
em nós, a gente vence tudo, e DEUS transforma
tudo, só porque se agradou de nós!!
"Seja sempre envolvido por este amor".
Deus seja contigo e te abençoe, hoje e sempre..
Você é uma dádiva de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário