quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...

"DESPERTA, TU QUE DORMES"...
“Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o SENHOR: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.” (Isaías 52:1-3).
“Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5:14).
Este despertamento é para todos nós; e é para já. Observe que o Profeta Isaias o proclamou para aqueles que estavam diante dele, no seu tempo, mas em Efésios temos Jesus nos despertando a todos; agora, através da Graça da Salvação. Medita sobre todo o capítulo 52 de Isaias e sobre o capítulo 5 de Efésios, e entenderás bem o que é, como é este despertamento, e o que precisas fazer para alcançar tal salvação anunciada desde Isaias até os nossos dias. A Graça nos liberta do jugo do pecado.
Paz seja contigo e com os teus familiare( )

Salmos 34:19
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.

Romanos 8:18
Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.

Sinto começar este texto com uma má notícia, você passará por aflições e apuros, olhe o que está escrito: “muitas são as aflições do justo“, mas se fosse você não me preocuparia com isso, pois a promessa que recebemos é muito maior: “mas o SENHOR o livra de todas“. Oras, o salmista nos revela que Deus está disposto a nos livrar de TODAS as nossas aflições, ao contrário do que temos que fazer (muitas vezes) Deus não abre um buraco para tapar outro.
O problema é a sensação que temos de que nossos problemas são eternos, não acabam nunca, quero lhes dizer, mesmo que isso fosse verdade, saber que o Senhor está do seu lado, batalhando a sua guerra já faz com que a balança penda para o teu lado.

Cabe a nós esperar e CONFIAR, suportando as aflições, pois Deus tem o melhor para nós. Porém se ainda assim, não vermos solução para o nosso problema não podemos desistir, pois “as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada“, ou seja, se desistirmos e nos afastarmos d’Aquele que nos criou, não chegaremos ao outro lado e não veremos a glória que nos será revelada.

Para encerrar, lembro-me da história da mulher do fluxo de sangue e o que Jesus lhe disse “E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.” (Mateus 9:22). Olha só, Jesus não disse que a fé a curou, mas sim que a fé a salvou, pense nisso e mantenha-se confiante, por mais que o diabo tente te derrubar, mantenha-se fime e confiante, pois o nosso Deus está junto conosco, nos auxiliando e cuidado de cada um de nós,TENHA UMA OTIMA QUARTA FEIRA ABENÇOADA POR DEUS







Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...: Salmos 93:1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vac...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário