quinta-feira, 20 de outubro de 2011

♥♥♥♥A Palavra Deus é Como um Balssamo




Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

"Você pode imaginar


a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande demais
e a sua vida é
importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você
porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um
propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.
Você é ESPECIAL!
///////////////////////////////

////



ASSIM DIZ O SENHOR!!! QUANDO EU DETERMINO ALGO PRA SUA VIDA,
NAO SE DESESPERE E NEM DUVIDES DE MIM, POIS EU TE FIZ UMA PROMESSA!
MESMO QUE TUDO AOS SEUS OLHOS PAREÇA CONTRÁRIO
AO QUE TU ME PEDES, SE TU JÁ ME PEDIU; EU OUVI!!!!! EU FAREI!!!
DA MINHA MANEIRA ... NÃO DA SUA!!!
SE PRECISO FOR EU MOVO O MUNDO POR TUA CAUSA.
ESQUECESTES QUE EU DEI MEU FILHO UNIGÊNITO PARA TE SALVAR?
CONFIE EM MIM!! EU ABRO CAMINHOS ONDE NAO EXISTEM SAIDAS
SOU O MESMO DEUS QUE ABRIU O MAR PARA MEU SERVO MOISÉS PASSAR
TU LEMBRAS? ABRO PORTAS ONDE TU NAO ENXERGA
ABRA SEUS OLHOS! POR AMOR A TI EU QUEBRO GRILHÕES
PARA MIM NAO EXISTE LIMITES
CREIA QUE DE TODAS AS PROMESSAS QUE EU LHE FIZ
NENHUMA DELAS VOLTARÁ ATRÁS,
PORQUE EU NAO SOU HOMEM PARA QUE MINTA,
NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA;
MESMO QUE VOCÊ NAO ESTEJA VENDO SAÍDAS
CREIA QUE EU FAÇO DO MEU JEITO NÃO DO SEU,
AGINDO EU QUEM ME IMPEDIRÁ FILHO MEU?
NADA NEM NINGUEM PODERÃO FRUSTAR OS SONHOS
QUE EU COLOQUEI EM TEU CORAÇÃO
////////////////////////////////////////////////////

///

As Vezes é Preciso Esperar o Tempo de Deus
_______________
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para t
_odo o propósito debaixo do céu.

Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;

Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;

Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;

Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.

Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Já tenho entendido que não há coisa melhor para eles do que alegrar-se e fazer bem na sua vida;

E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.

O que é, já foi; e o que há de ser, também já foi; e Deus pede conta do que passou.

Vi mais debaixo do sol que no lugar do juízo havia impiedade, e no lugar da justiça havia iniqüidade.

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra.

Disse eu no meu coração, quanto a condição dos filhos dos homens, que Deus os provaria, para que assim pudessem ver que são em si mesmos como os animais.

Porque o que sucede aos filhos dos homens, isso mesmo também sucede aos animais, e lhes sucede a mesma coisa; como morre um, assim morre o outro; e todos têm o mesmo fôlego, e a vantagem dos homens sobre os animais não é nenhuma, porque todos são vaidade.

Todos vão para um lugar; todos foram feitos do pó, e todos voltarão ao pó.

Quem sabe que o fôlego do homem vai para cima, e que o fôlego dos animais vai para baixo da terra?

Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois dele?
[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[

]

A preparação de Daniel na Babilónia
1 No ano terceiro do reinado de Jeoiaquim, rei de Judá, veio Nabucodonozor, rei de Babilônia, a Jerusalém, e a sitiou.

2 E o Senhor lhe entregou nas mãos a Jeoiaquim, rei de Judá, e uma parte dos vasos da casa de Deus; e ele os levou para a terra de Sinar, para a casa do seu deus; e os pôs na casa do tesouro do seu deus.

3 Então disse o rei a Aspenaz, chefe dos seus eunucos que trouxesse alguns dos filhos de Israel, dentre a linhagem real e dos nobres,

4 jovens em quem não houvesse defeito algum, de bela aparência, dotados de sabedoria, inteligência e instrução, e que tivessem capacidade para assistirem no palácio do rei; e que lhes ensinasse as letras e a língua dos caldeus.

5 E o rei lhes determinou a porção diária das iguarias do rei, e do vinho que ele bebia, e que assim fossem alimentados por três anos; para que no fim destes pudessem estar diante do rei.

6 Ora, entre eles se achavam, dos filhos de Judá, Daniel, Hananias, Misael e Azarias.

7 Mas o chefe dos eunucos lhes pôs outros nomes, a saber: a Daniel, o de Beltessazar; a Hananias, o de Sadraque; a Misael, o de Mesaque; e a Azarias, o de Abednego.

8 Daniel, porém, propôs no seu coração não se contaminar com a porção das iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; portanto pediu ao chefe dos eunucos que lhe concedesse não se contaminar.

9 Ora, Deus fez com que Daniel achasse graça e misericórdia diante do chefe dos eunucos.

10 E disse o chefe dos eunucos a Daniel: Tenho medo do meu senhor, o rei, que determinou a vossa comida e a vossa bebida; pois veria ele os vossos rostos mais abatidos do que os dos outros jovens da vossa idade? Assim poríeis em perigo a minha cabeça para com o rei.

11 Então disse Daniel ao despenseiro a quem o chefe dos eunucos havia posto sobre Daniel, Hananias, Misael e Azarias:

12 Experimenta, peço-te, os teus servos dez dias; e que se nos dêem legumes a comer e água a beber.

13 Então se examine na tua presença o nosso semblante e o dos jovens que comem das iguarias reais; e conforme vires procederás para com os teus servos.

14 Assim ele lhes atendeu o pedido, e os experimentou dez dias.

15 E, ao fim dos dez dias, apareceram os seus semblantes melhores, e eles estavam mais gordos do que todos os jovens que comiam das iguarias reais.

16 Pelo que o despenseiro lhes tirou as iguarias e o vinho que deviam beber, e lhes dava legumes.

17 Ora, quanto a estes quatro jovens, Deus lhes deu o conhecimento e a inteligência em todas as letras e em toda a sabedoria; e Daniel era entendido em todas as visões e todos os sonhos.

18 E ao fim dos dias, depois dos quais o rei tinha ordenado que fossem apresentados, o chefe dos eunucos os apresentou diante de Nabucodonozor.

19 Então o rei conversou com eles; e entre todos eles não foram achados outros tais como Daniel, Hananias, Misael e Azarias; por isso ficaram assistindo diante do rei.

20 E em toda matéria de sabedoria e discernimento, a respeito da qual lhes perguntou o rei, este os achou dez vezes mais doutos do que todos os magos e encantadores que havia em todo o seu reino.

21 Assim Daniel continuou até o primeiro ano do rei Ciro. =
enviar scrap cancelar
///////////////////////////////////////

/////////////////

A armadura de Deus
10 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,

15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,

16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

18 com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,

19 e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,

20 pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu tenha coragem para
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


♥♥♥Familia:
Na Sua Caminhada.
Pode ate levantar gigantes
e até fornalha.
Quem sabe perseguições
prisões e muitas batalhas.
Mas você deve conhecer o Deus
a quem serve.
Aquele que mesmo em meio ao deserto
do teu lado permanece.
Aquele que te levanta do chão
quando estás caido.
Que te unge e Cura quando estás ferido.
Que te diz: Não Temas, pois Estou Contigo.
Foste Escolhido para Vencer.
Ungido com muito Poder.
Há Palavras de Vitória sobre Você e
Promessas eternas que estão
prestes a acontecer.
Não Desista de LUTAR.
A Peleja não é tua é de Deus!
Tenha fé e perseverança
em sua caminhada,
Pois Deus sempre estará com você!
E ai daquele que tocar em ti!
-
-
-Quantas vezes nós pensamos em desistir,
deixar de lado o ideal e os sonhos
Quantas vezes batemos em retirada,
com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade
sem ter com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão;
mesmo cercado de pessoas;
Quantas vezes voltamos para casa com
a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair,
justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
E a resposta vem, seja lá como for:
um sorriso,um olhar cúmplice,
um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar,
em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E encontramos o caminho:
Aquele mais difícil,
mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir,
porque temos uma missão:
Ser feliz!!!

---Muitos olham pra você.
E não conseguem ver o teu valor. Te criticam, te desprezam
Por não conhecer seu interior
Mais não sabem a história linda Que Deus escreveu para sua vida.
Simplismente uma pedra preciosa no meio do barro Porem escondida.
Mas o garimpeiro tanto, tanto insistiu Que no meio do barro Ele viu, a pedra escolhida.
Não ouça o inimigo, Está dizendo você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus.
Quem olha seu exterior, não vê nenhum valor
Mais quem sabe o quanto você vale, é o lapidador.
Tirou você do barro
Nas águas do Espírito lavou Entre os cascalhos, uma pedra linda o Senhor achou
Um diamante bruto que caiu nas mãos do lapidador
Deus não vê como o homem vê Você tem valor
Quantas vezes maltratado, perseguido e humilhado Mais você tem valor Esquecido, desprezado caído e machucado
Mais você tem valor Preciosidade jamais esquecida, pelo seu criador
Entre os chamados tu és escolhida (o) Amada (o) do Senhor, fique firme na FÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário