segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx






ISAIAS-41:9. eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.
10. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
11. "Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão.
12. Embora procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada.
13. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.
14. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel.








Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...: Salmos 93:1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vac...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário