segunda-feira, 17 de outubro de 2011

BOA TARDE!!

BOA TARDE!!

Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande
demais e a sua vida é importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.
/////////////////////////////////////////////////////////
**O Relógio de Deus não pára...
Deus trabalha por você!!!
Deus move céu e terra a seu favor!
Nada pode tocar em você sem a
permissão de DEUS...
Talvez você diga, nossa como está
demorando minha vitória???
Deus diz: o Tempo que você acha
que está à demorar é justamente
o tempo que estou á moldar tua fé...
lapidando tua vida... e preparando o
caminho da sua vitória... Deus diz:
Ninguem mais do que Eu quer tua vitória,
pois para isso trabalho por você
enquanto você descança... (SALMOS 37.3-7)
...Se você descança é sinal de confiança...
pode tudo desmoronar ao seu
lado mas você segue confiante!!!
ISAIAS 64.4 DIZ:
DEUS TRABALHA POR VOCÊ!
...Porque Deus fica em silêncio
quando mais precisamos dEle?
Deus não está em silêncio com você,
é que Deus trabalha quando você
descança e confia, Deus quer que
você se sinta no colo...
nos braços Dele ...no
meio da tempestade.
DESCANSE NO SENHOR
**********************
ELEVO OS OLHOS PARA OS MONTES...
(isto é Desespero)
DE ONDE ME VIRÁ O SOCORRO?
(isto é Necessidade)
O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR
(isto é Fé)
QUE FEZ O CÉU E A TERRA.
(isto é Poder)
NÃO DEIXARÁ VACILAR O TEU PÉ.
(isto é Amor)
AQUELE QUE TE GUARDA NÃO DORMITARÁ
(isto é Segurança)
CERTAMENTE NÃO DORMITARÁ
(isto é Confirmação)
NEM DORMIRÁ O GUARDA DE ISRAEL
(este é o Teu DEUS)
O SENHOR É QUEM TE GUARDA
(isto é Dependência)
O SENHOR É A TUA SOMBRA A TUA DIREITA
(isto é Companhia)
O SOL NÃO TE MOLESTARÁ DE DIA
(isto é Cuidado)
NEM A LUA DE NOITE
(isto é Zelo)
O SENHOR TE GUARDARÁ DE TODO O MAL
(isto é Proteção)
ELE GUARDARÁ A TUA ALMA
(isto é Salvação)
O SENHOR GUARDARÁ A TUA ENTRADA E A TUA SAÍDA
(isto é Constância Divina)
DESDE AGORA E PARA SEMPRE.
(ISTO É PROMESSA DE FIDELIDADE ETERNA!!!)
(Sl: 121)
Minha Arma? A bíblia!
Meu Lugar? A igreja!
Meu Caminho? O céu!
Minha Companhia? JESUS!
Meu Amigo? ESPIRITO SANTO!
Meu Desejo? Servir à DEUS!
Meu Verbo? Orar!
Meu Sonho? A salvação!
Meu Espírito? Purificado!
Meu Vício? Amar a Deus!
Minha Energia? Vem de Deus!
Meu objetivo? Fazer a diferença!
breve JESUS VOLTARÁ.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\











Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário