segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A PAZ DO SENHOR


A PAZ DO SENHOR
DEUS diz o tempo que você acha
que está à demorar é justamente
o tempo que estou á moldar tua fé,
lapidando tua vida e preparando o
caminho da sua vitória.
DEUS diz:ninguem mais do que
Eu quer tua vitória,pois para
isso trabalho por você enquanto
você descansa. (Sl 37.3-7)
============
"Bem aventurado o homem que
suporta, com perseverança,
a provação, porque, depois
de ter sido aprovado, receberá
a coroa da vida, a qual o Senhor
prometeu aos que O amam"
(Tg 1:12)
===============================
===============================O orvalho é uma fonte de refrigério.
É a provisão da natureza para a renovação
da face da terra.
Ele cai de noite, e sem ele a vegetação morreria.
É esse grande valor do orvalho que é
tantas vezes reconhecido nas Escrituras.
Ele é usado como símbolo de
refrigério espirituais.
Como a natureza é banhada pelo orvalho,
assim o Senhor também renova
você a cada dia através do Espirito Santo.
Saiba que ele conhece o seu intimo e,
sabe de todas as suas necessidades.
Ele disse em sua palavra:
" Serei para com o meu povo como orvalho"(oseias 14.5)
Siga em frente, o orvalho regará a sua alma!
Deus te abençõe!!!!
======================================================

"Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome." Apocalipse 3:8¨"
não temas, vai dar tudo certo !!!!!!!
-----------------------------------------------



=
ISAIAS-41:9. eu os tirei dos confins da terra, de seus recantos mais distantes eu os chamei. Eu disse: "Você é meu servo"; eu o escolhi e não o rejeitei.
10. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
11. "Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão.
12. Embora procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada.
13. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.
14. Não tenha medo, ó verme Jacó, ó pequeno Israel, pois eu mesmo o ajudarei", declara o Senhor, seu Redentor, o Santo de Israel.


=
=


=
NÃO desista de seus sonhos, ou daquilo que Deus
colocou em seu coração,ainda que humanamente seja
impossivel de acontecer.
ESTENDA AS SUAS MÃOS E RECEBA AS BÊNÇÃOS DO SENHOR!
Os celeiros dos céus foram abertos e o Senhor começa a derramar
bênçãos maravilhosas, que alegrarão muito o seu coração.
A restituição chegou na sua vida. Creia!
Glorifique ao Senhor pelo grande milagre que já aconteceu!
Deus é capaz de resolver qualquer crise.
Ele está ao seu lado agora.
Não importa há quanto tempo você esteja sofrendo,
passando por lutas, enfim,seja o que for. Isso um dia terá
um fim e o dia é HOJE. Eu disse: HOJE!
Profetizo mudanças, milagres em todas às áreas da sua vida!
Então, estenda as suas mãos e receba as bênçãos do Senhor !
================

Ele sabe o meu caminho; se Ele me provasse, sairia eu como ouro. Jó 23.10


A fé é aquela faculdade dada por Deus que, quando exercitada, faz-nos ver o invisível com a maior clareza, e pela qual, as coisas impossíveis se tornam possíveis. Ela Lida com o sobrenatural.


A fé cresce no meio das tempestades, isto é, onde há conflitos na atmosfera espiritual. As tempestades são causadas pelo conflito dos elementos; e as tormentas do mundo espiritual são conflitos com elementos hostis.



É nesse ambiente que a fé encontra o seu solo mais fértil; em tal meio ela chega mais depressa ao seu pleno amadurecimento. As árvores mais fortes não são encontradas ao abrigo das florestas, mas as de campo aberto, onde ventos de todos os lados as açoitam, e curvam e torcem, até que por fim atinge toda a sua estatura. Esta madeira é a mais procurada para o fabrico de carrocerias e de instrumentos pesados.


Portanto, quando virmos um gigante espiritual, lembremo-nos de que a estrada que devemos palmilhar para ficar ombro a ombro com ele, não aquela alameda florida e ensolarada; mas, sim, um trilho íngreme, estreito e rochoso, onde as rajadas do inferno parecem nos abater.


A nossa caminhada muitas vezes é um misto de dor e alegria, de sofrimento e bálsamo, de lágrimas e sorrisos, de provas e vitórias, de conflitos e triunfos, de dificuldades e angustia; e podemos ter a convicção de que em todas essas coisas somos feitos mais do que vencedores, por Aquele que nos amou!



No meio das tempestades. Exatamente no meio, onde a fúria é maior. Podemos ser tentados a retrair-nos ante a provação, ma não devemos nos intimidar, mas sim avançar, pois Deus está no meio dela e não seremos abalados. E por fim sairemos do meio da tempestade com o rosto brilhando e com uma fé mais forte e dinâmica.

====================================================
















Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário