sábado, 22 de outubro de 2011

//////

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
/
/
/
/TENHA UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO
O SENHOR GUARDA A ALIANÇA
Será, pois, que, se, ouvindo estes juízos, os guardardes e fizerdes, o SENHOR, teu Deus, te guardará o concerto e a beneficência que jurou a teus pais.

Deuteronômio 7.12

A escolha de Israel se deu por causa da eleição feita pelo Senhor; a nossa também ocorreu da mesma forma. Os israelitas não tinham nada que os encomendassem a Deus – não eram numerosos, famosos, nem possuíam algo diferente dos outros povos. No entanto, porque seus antecessores foram fiéis e serviram ao Altíssimo, Deus Se prontificou a guardar a Aliança feita com eles, desde que observassem e cumprissem os juízos divinos.

Conosco sucede o mesmo. Quem nós éramos para que o Senhor nos elegesse como Seus filhos e nos desse Seu Espírito e, com Ele, o poder divino? Se, hoje, podemos realizar as mesmas obras de Jesus em Seu ministério terreno, é porque Cristo nos substituiu na cruz. A obra realizada por Ele é a única responsável pela nossa escolha e, consequentemente, pela nossa eterna salvação.

No entanto, se não dermos ouvidos ao que o Santo Espírito declara na Palavra, não conseguiremos o cumprimento da parte de Deus do que Ele mesmo nos tem prometido. Essa é a razão de muitas pessoas fracassarem com problemas e serem dominadas por tentações Contudo, as que passam a cumprir os juízos do Senhor, automaticamente, começam a ter suas palavras confirmadas.http://www.recadoseglitters.com/recados-orkut/flores/orkut_5060.jpg

Deus guarda a Aliança feita conosco, desde que cumpramos as decisões dEle. Para o cristão que vive de modo egoísta e miserável, espiritualmente falando, não há operação divina e, quase sempre, o inimigo o fustiga com toda a sorte de males. O céu acima de sua cabeça transforma-se em ferro, e, da mesma forma, sua proteção é frágil. Com isso, as setas malignas entram na vida dele e causam grande estrago.

Somos salvos para servir a Deus, que é beneficiar-se das boas coisas preparadas por Ele para todos aqueles que dão atenção às Suas determinações. Esse simples fato faz com que sejamos guiados para toda a boa obra. Ao nos conduzir, o Todo-Poderoso o faz por caminhos planos e, ao nos encaminhar, Ele abre as portas e nos leva para onde existe o melhor. Como Pai, o Senhor sabe abençoar Seus filhos.

Os que se mantêm na rebeldia descobrem o quanto é ruim não dar ouvidos a Deus. Alguns acham que isso é o modo normal de viver; porém, aqueles que são fiéis em guardar os mandamentos descobrem o que o Altíssimo lhes preparou. A vida abundante é, de fato, real e produtiva. Ela é o melhor que Deus tem para todos aqueles que fazem Sua vontade. Por isso, deixar de desfrutar do que o Senhor nos preparou é a maior insensatez.

Se você deseja ser bem-sucedido, não creia nas mentiras do diabo, mas seja forte, firme na fé e cumpridor das ordenanças do Senhor. Assim, Deus poderá confirmar Sua aliança e os juízos que tem feito para quem Lhe obedece.Q.VOCE CONTINIE ASSIN
liNDA
PRECIOSA
MARAVILHOSA
DÓCIL
MEIGAhttp://lh3.ggpht.com/_pNKGCP506og/TKIbPflTVYI/AAAAAAAABo0/c3aXGDT0Hak/s800/luccycat.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário