quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...

Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHO...: Salmos 93:1 O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vac...
----------------------------------------------------

Você diz: “Isso é impossível”
Deus diz: “Tudo é possível”
Vc: “Eu já estou cansado”
Deus: “Eu te darei o repouso”
Vc: “Ninguém me ama de verdade”
Deus: “Eu te amo”
Vc: “Não tenho condições”
Deus: “Minha graça é suficiente”
Vc: “Não vejo saída”
Deus: “Eu guiarei teus passos
Vc: “Eu não posso fazer”
Deus: “Você pode fazer tudo”
Vc: “Estou angustiado”
Deus: “Eu te livrarei da angustia”
Vc: “Não vale a pena”
Deus: “Tudo vale a pena”
Vc: “Eu não mereço perdão”
Deus: “Eu te perdôo”
Vc: “Não vou conseguir”
Deus: “Eu suprirei todas as suas necessidades”
Vc: “Estou com medo”
Deus: “Eu não te dei um espírito de medo”
Vc: “Estou sempre frustrado e preocupado”
Deus: “Confiai-me todas as suas preocupações”
Vc: “Eu não tenho talento suficiente”
Deus:““Eu te dou sabedoria”
Vc:“Não tenho fé
Deus: “Eu dei a cada um uma medida de fé”
Vc:“Eu me sinto só e desamparado”
Deus: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”
asim diz o senhor






Eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; pois não te deixarei até que haja cumprido aquilo de que te tenho falado.
Gênesis 28:15

-----------------------------------------------------
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados;
abatidos, mas não destruídos".
II Co 4.8,

O apóstolo Paulo em meio às dificuldades,
pressões e perseguiçõe não fixava o seu olhar para si,
mas sim Naquele que o havia escolhido
e chamado para servi-lo;
Deus é o autor e o sustentador da nossa vida.
Estar vivendo a vontade de Deus,
não significa estar livre das adversidades,
antes, pelo contrario:

"Se pelo nome de Cristo sois vituperados,
bem-aventurados sois, porque sobre vós
repousa o Espírito da glória e de Deus."
I Pd 4.1
Responder
enviar scrap cancelar apagar 19 out (12 horas atrás)
Missionária:
Uma Palavra de vitória para vc!
"hei!!!!Tú sabes . . . que DEUS te escolheu,
para ser como um Exército de Bandeiras !
Alegra tão somente teu coração . . .
O vento já passou . . . vem a bonança sobre tua vida,
sobre tua casa. . .
O mesmo DEUS q entregou a vitória ao Profeta Daniel
Qdo Daniel fora lançado na cova dos leões.
É o mesmo!! ELE ñ mudou!!
Seus olhos como chama de fogo estão atentos
e contemplando todas as coisas.
E o SENHOR alegrará mto ainda o teu coração!
Aprende nas lutas . . .aprende nas decepções . . .
porque tú és atalaia do SENHOR
E como boca de DEUS na terra, terás mto o q dizer
pra muitos que esperam pela Palavra.
"Passa a Macedônia"
Não te detenhas!
Q tudo q vc tocar
seja abençoado em nome de Jesus!
E ñ se esqueça O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!
Jesus te ama e eu tbm.
---------------------------------------
.......................................
°ღ•

Deus irá te fazer Mais que
Vencedor em CRISTO!
Quando Deus entra na batalha é pra ganhar.
Já disse Isaias que agindo Ele quem Impedírá?
Se Ele promete é porque vai Cumprir!
Se te disse algo receba e Creia porque
Ele fará surgir!
Deus te levanta do pó e da cinza
pra te dar vitória!
Ele é o Deus que até para os
meteoros traça uma trajetória!
E nesse dia te diz:
Não Temas, porque Sou o Dono da Glória!
Hoje te abençoo Agora!
Crês? Então receba a Vitória
eu estou orando por vc...
*Jesus te ama.


====================================================
“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Marcos 11:24.
Algumas traduções colocam o verbo receber no futuro - crede que recebereis -, o que não muda em nada, Eu o prefiro no passado. Esta parte da instrução é de vital importância. Se a pessoa não crer, ela nada receberá, ainda que tenha feito tudo corretamente.
Crer é acreditar, é desprezar os sintomas, é agir como se já tivesse a bênção materializada. Na verdade, é o que fará a bênção tomar-se realidade física.
Aquele que quer receber resposta favorável à sua oração deve crer que, por estar agindo sobre a Palavra de Deus, tem o mesmo direito de ser atendido como Jesus tinha, pois ele está agindo em Seu Nome, sobre aquilo que Ele declara ter feito por nós e para nós.
Importante em Lucas 17:12-19. Dez leprosos saíram ao encontro de Jesus. De longe gritaram, pedindo que o Mestre tivesse misericórdia deles. Jesus mandou que fossem se mostrar ao sacerdote. E, enquanto iam, obedecendo à orientação do Senhor, foram purificados.
Eles criam que, se clamassem a Jesus, seriam atendidos. O Senhor Jesus mandou que fossem e se mostrassem aos sacerdotes. Eles creram na Palavra que Jesus lhes dissera. Ao começarem a andar na direção indicada, descobriram que, só em obedecer, a lepra desaparecera de seus corpos.
Muita gente, hoje em dia, anda perdendo batalhas por não saber crer. Fazem tudo certo, mas na hora de fazer o mais simples, que é crer, eles duvidam e estragam tudo.
Duvidar é o mesmo que confessar que não se acredita que o Senhor seja verdadeiro e que vá cumprir o que prometeu.
Quem tem esse tipo de comportamento certamente não agrada, em nada, ao Senhor Deus.
Para Meditar: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7-8.
=========================================================
Aquietai-vos e sabei que sou Deus:serei exaltado entre as nações,serei exaltado sobre a terra .salmo 46.10.uma ótima quarta-feira para vc!!shalon
-----
Aquieta-vos e vede o livramento do Senhor. Exodo 14.13


Para o crente que enfrenta grandes dilemas e se encontra em extrema dificuldade, esta é a ordem do Senhor. Quando não pode retirar-se, não pode avançar, esta cercado à direita e à esquerda, o que fazer...


As palavras do Mestre são: “Aquietai-vos”. Em ocasiões assim deveríamos dar ouvidos somente a palavra de Deus, pois muitos maus conselheiros hão de vir com as suas sugestões. O desespero dirá: “Entrega-se e morra; desista de tudo”. Mas Deus deseja ver-nos revestidos de ânimo e coragem e, mesmo nos tempos mais difíceis, regozijando-nos no Seu amor e fidelidade!


A covardia dirá: “Desista; volte para o mundo; você não pode preceder como um cristão; é muito difícil. Abandone esses princípios”. Porém não podemos e nem devemos dar ouvidos as insinuações e propostas do diabo; Deus deseja que caminhemos de força em força, pois nem a morte e nem o inferno pode nos mover do nosso curso. Se Jesus nos chama a estar quietos, porventura não será para abastecer as nossas forças para um avanço maior em tempos oportunos?


Amados conservem a fé e calma, baseados na fidelidade divina; esperem as ordens que virão do Grande Mestre; e assim conforme Deus em meio às impossibilidades do seu povo diante do mar vermelho dirá: “Marchem!”
=============================================

Neemias-4:8 E ligaram-se entre si todos, para virem guerrear contra Jerusalém, e para os desviarem do seu intento.
9 Porém nós oramos ao nosso Deus e pusemos uma guarda contra eles, de dia e de noite, por causa deles.
10 Então disse Judá: Já desfaleceram as forças dos carregadores, e o pó é muito, e nós não poderemos edificar o muro.
11 Disseram, porém, os nossos inimigos: Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos; assim faremos cessar a obra.
12 E sucedeu que, vindo os judeus que habitavam entre eles, dez vezes nos disseram: De todos os lugares, tornarão contra nós.
13 Então pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; e pus ao povo pelas suas famílias com as suas espadas, com as suas lanças, e com os seus arcos.
14 E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, aos magistrados, e ao restante do povo: Não os temais; lembrai-vos do grande e terrível Senhor, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas.
15 E sucedeu que, ouvindo os nossos inimigos que já o sabíamos, e que Deus tinha dissipado o conselho deles, todos voltamos ao muro, cada um à sua obra.
16 E sucedeu que, desde aquele dia, metade dos meus servos trabalhava na obra, e metade deles tinha as lanças, os escudos, os arcos e as couraças; e os líderes estavam por detrás de toda a casa de Judá.


17 Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.
18 E os edificadores cada um trazia a sua espada cingida aos lombos, e edificavam; e o que tocava a trombeta estava junto comigo.
19 E disse eu aos nobres, aos magistrados e ao restante do povo: Grande e extensa é a obra, e nós estamos apartados do muro, longe uns dos outros.
20 No lugar onde ouvirdes o som da buzina, ali vos ajuntareis conosco; o nosso Deus pelejará por nós.
21 Assim trabalhávamos na obra; e metade deles tinha as lanças desde a subida da alva até ao sair das estrelas.
22 Também naquele tempo disse ao povo: Cada um com o seu servo fique em Jerusalém, para que à noite nos sirvam de guarda, e de dia na obra.
23 E nem eu, nem meus irmãos, nem meus servos, nem os homens da guarda que me seguiam largávamos as nossas vestes; cada um tinha suas armas e água
================================================










Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário