quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Crede Que Recebestes












Crede Que Recebestes
“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” Marcos 11:24.
Algumas traduções colocam o verbo receber no futuro - crede que recebereis -, o que não muda em nada, Eu o prefiro no passado. Esta parte da instrução é de vital importância. Se a pessoa não crer, ela nada receberá, ainda que tenha feito tudo corretamente.
Crer é acreditar, é desprezar os sintomas, é agir como se já tivesse a bênção materializada. Na verdade, é o que fará a bênção tomar-se realidade física.
Aquele que quer receber resposta favorável à sua oração deve crer que, por estar agindo sobre a Palavra de Deus, tem o mesmo direito de ser atendido como Jesus tinha, pois ele está agindo em Seu Nome, sobre aquilo que Ele declara ter feito por nós e para nós.
Importante em Lucas 17:12-19. Dez leprosos saíram ao encontro de Jesus. De longe gritaram, pedindo que o Mestre tivesse misericórdia deles. Jesus mandou que fossem se mostrar ao sacerdote. E, enquanto iam, obedecendo à orientação do Senhor, foram purificados.
Eles criam que, se clamassem a Jesus, seriam atendidos. O Senhor Jesus mandou que fossem e se mostrassem aos sacerdotes. Eles creram na Palavra que Jesus lhes dissera. Ao começarem a andar na direção indicada, descobriram que, só em obedecer, a lepra desaparecera de seus corpos.
Muita gente, hoje em dia, anda perdendo batalhas por não saber crer. Fazem tudo certo, mas na hora de fazer o mais simples, que é crer, eles duvidam e estragam tudo.
Duvidar é o mesmo que confessar que não se acredita que o Senhor seja verdadeiro e que vá cumprir o que prometeu.
Quem tem esse tipo de comportamento certamente não agrada, em nada, ao Senhor Deus.
Para Meditar: "Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7:7-8.











Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário