quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A armadura de Deus

A armadura de Deus
10 Finalmente, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do Diabo;

12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.

13 Portanto tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes.

14 Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,

15 e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz,

16 tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

17 Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

18 com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,

19 e por mim, para que me seja dada a palavra, no abrir da minha boca, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho,

20 pelo qual sou embaixador em cadeias, para que nele eu tenha coragem para
===================================================

-
-
-DEIXA EU ORAR POR VC?
SENHOR,MEU DEUS E MEU PAI !!!
EM NOME DO SENHOR JESUS,ENTRO
NA SUA PRESENÇA NESTA HORA,
PARA PEDIR PERDÃO PELAS NOSSAS FALHAS !!
TE PEÇO TAMBÉM SENHOR, QUE ABENÇOE ESSA
PESSOA QUE ESTÁ ORANDO COMIGO, SEJA NA
ÁREA,
FÍSICA,
FINANCEIRA,
ESPIRITUAL,
CONJUGAL,
FAMILIAR.
PAI !!
SE POR ALGUM MOTIVO,
O INIMIGO ESTEJA TRAMANDO ALGO,
PARA ATRAPALHAR OS PLANOS E SONHOS DESSA
PESSOA QUE É TÃO IMPORTANTE PRA TI E PARA MIM!!
NESSA HORA SEJA DESFEITO TODO MAL;
EM NOME DO SENHOR JESUS;
ENVIA ANJOS AO REDOR DA VIDA DELA,E FAZ
ELA MAIS QUE VENCEDORA...
PARA QUE O NOME DO SENHOR SEJA
GLORIFICADO ATRAVÉS DESSA ORAÇÃO.
E SE VOCÊ CRÊ !!
ESTARÁ CONCORDANDO, ENVIANDO
ESTA ORAÇÃO,A TODAS AS PESSOAS QUE VC
SENTIR NO CORAÇÃO DE ENVIAR, E
ASSIM TODOS NÓS SEREMOS ABENÇOADOS,
EM NOME DO SENHOR JESUS .
ENVIE A QUANTAS PESSOAS DESEJAR,
ASSIM ESTAREMOS GLORIFICANDO O
NOME DO SENHOR JESUS E ORANDO UNS
PELOS OUTROS, CONFORME NOS ORIENTA A PALAVRA
DE DEUS !!!
AMEM
========

============================================

"DESPERTA, TU QUE DORMES"...
“Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o SENHOR: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.” (Isaías 52:1-3).
“Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” (Efésios 5:14).
Este despertamento é para todos nós; e é para já. Observe que o Profeta Isaias o proclamou para aqueles que estavam diante dele, no seu tempo, mas em Efésios temos Jesus nos despertando a todos; agora, através da Graça da Salvação. Medita sobre todo o capítulo 52 de Isaias e sobre o capítulo 5 de Efésios, e entenderás bem o que é, como é este despertamento, e o que precisas fazer para alcançar tal salvação anunciada desde Isaias até os nossos dias. A Graça nos liberta do jugo do pecado.
Paz seja contigo
==========

=======================================================

Missão P/Cristo:
Muitos olham pra você.
E não conseguem ver o teu valor. Te criticam, te desprezam
Por não conhecer seu interior
Mais não sabem a história linda Que Deus escreveu para sua vida.
Simplismente uma pedra preciosa no meio do barro Porem escondida.
Mas o garimpeiro tanto, tanto insistiu Que no meio do barro Ele viu, a pedra escolhida.
Não ouça o inimigo, Está dizendo você já perdeu
Pois você é uma preciosidade, garimpada por Deus.
Quem olha seu exterior, não vê nenhum valor
Mais quem sabe o quanto você vale, é o lapidador.
Tirou você do barro
Nas águas do Espírito lavou Entre os cascalhos, uma pedra linda o Senhor achou
Um diamante bruto que caiu nas mãos do lapidador
Deus não vê como o homem vê Você tem valor
Quantas vezes maltratado, perseguido e humilhado Mais você tem valor Esquecido, desprezado caído e machucado
Mais você tem valor Preciosidade jamais esquecida, pelo seu criador
Entre os chamados tu és escolhida (o) Amada (o) do Senhor, fique firme na FÉ.
==========

=====QUANDO DIZES:
Não posso resolver as coisas
DEUS TE DIZ: EU endireitarei
teus caminhos
PROVÉRBIOS 3:6
QUANDO DIZES: É impossível
DEUS TE DIZ: Tudo é possível
LUCAS 18:27
QUANDO DIZES: Sinto-me sozinho
DEUS TE DIZ: Não te deixarei,
nem te desampararei
HEBREUS 13:5
QUANDO DIZES: Eu não posso
DEUS TE DIZ: Tudo podes
FILÍPENSES 4:13
QUANDO DIZES: Não mereço perdão
DEUS TE DIZ: EU te perdôo
1I JOÃO 1:9 - ROMANOS 8:1
QUANDO DIZES: Tenho medo
DEUS TE DIZ: Não temas,
que EU estou contigo
ISAÍAS 41:10
QUANDO DIZES: Estou muito cansado
DEUS TE DIZ: EU te farei descansar
MATEUS 11:28
QUANDO DIZES: Ninguém me ama
DEUS TE DIZ: EU te AMO
JOÃO 3:16; 13:34
QUANDO DIZES: Não sei como seguir
DEUS TE DIZ: EU te ensinarei o caminho
SALMOS 32:8
QUANDO PERGUNTAS:
Que caminho me conduz a DEUS?
DEUS TE DIZ:
Meu Filho amado: "JESUS CRISTO"

================================================











Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1 A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10 Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


*Entrega da vida para servir
1 Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2 E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

3 Porque pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não tenha de si mesmo mais alto conceito do que convém; mas que pense de si sobriamente, conforme a medida da fé que Deus, repartiu a cada um.

4 Pois assim como em um corpo temos muitos membros, e nem todos os membros têm a mesma função,

5 assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros.

6 De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;

7 se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

8 ou que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com zelo; o que usa de misericórdia, com alegria.
~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário