domingo, 23 de outubro de 2011

Missão Primitiva Agape: Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vesti...

Aproximadamente 81 versículos encontrados
Guardem-me a sinceridade e a retidão, porquanto espero em ti.
Salmos 25:21
(Pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade),
Jó 31:6
Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus, e morre.
Jó 2:9
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
Provérbios 2:7
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
1 Timóteo 2:2
Em tudo te dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra incorrupção, gravidade, sinceridade,
Tito 2:7
Mas faça-se tudo decentemente e com ordem.
1 Coríntios 14:40
[Salmo de Davi] Julga-me, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.
Salmos 26:1
Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.
Salmos 26:11
Assim os apascentou, segundo a integridade do seu coração, e os guiou pela perícia de suas mãos.
Salmos 78:72
A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro.
Provérbios 31:25
Porventura não é o teu temor de Deus a tua confiança, e a tua esperança a integridade dos teus caminhos?
Jó 4:6
Longe de mim que eu vos justifique; até que eu expire, nunca apartarei de mim a minha integridade.
Jó 27:5
Quem anda em sinceridade, anda seguro; mas o que perverte os seus caminhos ficará conhecido.
Provérbios 10:9
A sinceridade dos íntegros os guiará, mas a perversidade dos aleivosos os destruirá.
Provérbios 11:3
O SENHOR julgará os povos; julga-me, SENHOR, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim.
Salmos 7:8
Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso de lábios e tolo.
Provérbios 19:1
E farás vestes sagradas a Arão teu irmão, para glória e ornamento.
Êxodo 28:2
Também farás túnicas aos filhos de Arão, e far-lhes-ás cintos; também lhes farás tiaras, para glória e ornamento.
Êxodo 28:40
A estultícia está posta em grandes alturas, mas os ricos estão assentados em lugar baixo.
Eclesiastes 10:6
<< ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||\
Bíblia Online

Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o de caminhos perversos ainda que seja rico.
Provérbios 28:6
E os que reputamos serem menos honrosos no corpo, a esses honramos muito mais; e aos que em nós são menos decorosos damos muito mais honra.
1 Coríntios 12:23
Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.
Salmos 41:12
O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele.
Provérbios 20:7
O que anda sinceramente salvar-se-á, mas o perverso em seus caminhos cairá logo.
Provérbios 28:18
Horrível e terrível é; dela mesma sairá o seu juízo e a sua dignidade.
Habacuque 1:7
Rúben, tu és meu primogênito, minha força e o princípio de meu vigor, o mais excelente em alteza e o mais excelente em poder.
Gênesis 49:3
Então disse o rei: Que honra e distinção se deu por isso a Mardoqueu? E os servos do rei, que ministravam junto a ele, disseram: Coisa nenhuma se lhe fez.
Ester 6:3
Orna-te, pois, de excelência e alteza; e veste-te de majestade e de glória.
Jó 40:10
Portar-me-ei com inteligência no caminho reto. Quando virás a mim? Andarei em minha casa com um coração sincero.
Salmos 101:2
A justiça guarda ao que é de caminho certo, mas a impiedade transtornará o pecador.
Provérbios 13:6
Exceto Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, e Josué, filho de Num, porquanto perseveraram em seguir ao SENHOR.
Números 32:12
Porém não se pediu conta do dinheiro que se lhes entregara nas suas mãos, porquanto procediam com fidelidade.
2 Reis 22:7
Voltai, pois, não haja iniqüidade; tornai-vos, digo, que ainda a minha justiça aparecerá nisso.
Jó 6:29
As minhas razões provam a sinceridade do meu coração, e os meus lábios proferem o puro saber.
Jó 33:3
Alef. Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do SENHOR.
Salmos 119:1
Aos quais nem ainda por uma hora cedemos com sujeição, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós.
Gálatas 2:5
E se tu andares perante mim como andou Davi, teu pai, com inteireza de coração e com sinceridade, para fazeres segundo tudo o que te mandei, e guardares os meus estatutos e os meus juízos,
1 Reis 9:4
E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
Jó 2:3
E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu.
1 Crônicas 29:17
<





Missão Primitiva Agape: Luz da palavra de Deus: O SENHOR reina; está vesti...: : PARA TODOS AQUELES QUE AMAM DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS,SABENDO SEMPRE QUE ELE É O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA.BUSQUEM A ELE,QUE VOCÊS EN...

Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. Salmos 41:1A terra, ó Senhor, está cheia da tua benignidade; ensina-me os teus estatutos. Salmos 119:64Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe o meu coração para temer o teu nome. Salmos 86:10Exulta, e alegra-te, ó filha de Sião; pois eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o Senhor. Zacarias 2:10
/////////////////////////////////////////////////

Decencia
Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano.
Daniel 11:21
Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança.
Números 14:24
Não há outro, ó Jesurum, semelhante a Deus, que cavalga sobre os céus para a tua ajuda, e com a sua majestade sobre as mais altas nuvens.
Deuteronômio 33:26
Também não pediam contas aos homens em cujas mãos entregavam aquele dinheiro, para o dar aos que faziam a obra, porque procediam com fidelidade.
2 Reis 12:15
E deu-lhes ordem, dizendo: Assim fazei no temor do SENHOR, com fidelidade, e com coração íntegro.
2 Crônicas 19:9
Depois destas coisas o rei Assuero engrandeceu a Hamã, filho de Hamedata, agagita, e o exaltou, e pôs o seu assento acima de todos os príncipes que estavam com ele.
Ester 3:1
Sobrevieram-me pavores; como vento perseguem a minha honra, e como nuvem passou a minha felicidade.
Jó 30:15
Todavia o homem que está em honra não permanece; antes é como os animais, que perecem.
Salmos 49:12
O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais, que perecem.
Salmos 49:20
Eles somente consultam como o hão de derrubar da sua excelência; deleitam-se em mentiras; com a boca bendizem, mas nas suas entranhas maldizem. (Selá.)
Salmos 62:4
Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.
Salmos 84:11
Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
Salmos 96:6
O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;
Salmos 112:5
Louvar-te-ei com retidão de coração quando tiver aprendido os teus justos juízos.
Salmos 119:7
Abominação ao SENHOR são os perversos de coração, mas os de caminho sincero são o seu deleite.
Provérbios 11:20
Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua.
Isaías 45:23
Por isso o direito se tornou atrás, e a justiça se pôs de longe; porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a eqüidade não pode entrar.
Isaías 59:14
Quando eu também disser ao ímpio: Certamente morrerás; se ele se converter do seu pecado, e praticar juízo e justiça,
Ezequiel 33:14
De todos os seus pecados que cometeu não se terá memória contra ele; juízo e justiça fez, certamente viverá.
Ezequiel 33:16
Lançastes fora as mulheres do meu povo, da casa das suas delícias; das suas crianças tirastes para sempre a minha glória.
Miquéias 2:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário